A dupla do Tottenham, Jan Vertonghen e Toby Alderweireld definida para …

A dupla do Tottenham, Jan Vertonghen e Toby Alderweireld definida para …

Por exemplo, a oferta de 40 milhões de euros feita pelo West Ham para Michy Batshuayi de Marselha já subiu de £ 31 milhões na semana passada para £ 34 milhões agora antes da queda da libra em relação ao euro.  

Geey acrescenta: ‘A Premier League sempre será um importador líquido. Agora depende se a taxa de transferência é paga em libras ou em euros.

“Da mesma forma com os salários dos jogadores europeus, eles poderiam ser pagos como um marco garantido em euros e posteriormente convertidos em libras.” 

Os alvos de transferência de verão em ligas europeias, como o atacante do Marselha, Michy Batshuayi, podem ser mais caros, já que o valor da libra cai em relação ao euro

REAÇÃO DE GREG DYKE 

Greg Dyke, presidente da Football Association, disse que é “muito cedo” para saber o impacto de deixar a UE.

‘Pode levar dois anos para saber realmente, mas pode haver um grande impacto no futebol inglês por causa do Brexit’, disse ele.

‘Seria uma pena se alguns dos grandes jogadores europeus não pudessem vir aqui, mas não acho que isso vá acontecer. A redução do número total dependerá dos termos da saída.

‘Minha opinião pessoal sempre foi que o declínio no número de jogadores ingleses nas primeiras equipes da Premier League – agora estamos com cerca de 30% – é uma pena. 

“Se isso aumentar o número de jogadores ingleses, isso será bem-vindo. Mas você não quer perder os melhores jogadores europeus que vêm para cá. ‘

Propaganda

FUTEBOL: COTAS DE JOGADOR

O Brexit representa uma dor de cabeça para alguns clubes espanhóis, com as regras da La Liga permitindo um máximo de três jogadores de fora da UE em sua equipe.

No Real Madrid, com o galês Gareth Bale agora classificado como jogador de fora da UE, bem como James Rodriguez da Colômbia e a dupla brasileira Danilo e Casemiro, eles vão ultrapassar essa cota.

Com o clube Bernabeu supostamente definido para oferecer a Bale, duas vezes vencedor da Liga dos Campeões durante seus três anos lá, um “contrato vitalício”, um dos outros terá de ser eliminado.

Gareth Bale do Real Madrid e País de Gales está agora classificado como jogador não pertencente à UE – os clubes da La Liga têm direito a três

RUGBY E CRICKET: ACORDO KOLPAK

Fora do futebol, pudemos ver o fim do Acordo de Cotonou e da Lei Kolpak em 2003 que permite que jogadores da África, Caribe e Grupo de Estados do Pacífico (ACP) tenham os mesmos direitos que jogadores da UE.

Esta decisão permitiu que muitos jogadores da África do Sul, Caribe e Ilhas do Pacífico viessem ao Reino Unido para jogar em nossas ligas nacionais.

Alguns passaram a jogar pelos times da Inglaterra – jogadores sul-africanos como Kevin Pietersen e Andrew Strauss no críquete e Manu Tuilagi, nascido em Samoa, no rúgbi, por exemplo.

O Brexit anulará o acordo Kolpak no Reino Unido, complicando a assinatura de tais jogadores e potencialmente enfraquecendo a natureza cosmopolita das ligas.

O acordo Kolpak leva o nome de um ex-goleiro de handebol eslovaco, Marek Kolpak, que ganhou uma ação contra a Federação Alemã de Andebol no Tribunal de Justiça Europeu em 2003 para permitir a liberdade de movimento. 

Atualmente, existem cerca de 70 jogadores de críquete que jogam em condados da Inglaterra e do País de Gales, empregados sob este acordo. 

Jogadores sul-africanos, como Kevin Pietersen (à esquerda) e Andrew Strauss, jogaram pela Inglaterra

O jogador de rugby da Inglaterra Manu Tuilagi, nascido em Samoa, se beneficiou do acordo de Kolpak

TÊNIS: WIMBLEDON PRIZE MONEY

Wimbledon começa na próxima semana, mas o Brexit já está tendo um efeito significativo no prêmio em dinheiro oferecido aos jogadores.

Como o fundo de prêmios culmulativo de £ 28,1 milhões é dado em libras esterlinas, isso valeria menos para um vencedor estrangeiro se a libra continuasse a cair em relação às moedas estrangeiras.

Os campeões individuais masculinos e femininos vão ganhar £ 2 milhões este ano. Este é um aumento de 6,4 por cento em 2015, mas é quase certo que o aumento será anulado pela queda do valor da libra.

Novak Djokovic e Serena Williams conquistaram os títulos de simples em Wimbledon no ano passado – mas o prêmio deve ser reduzido pela queda do valor da libra

GOLF: THE RYDER CUP

Considerando os muitos jogadores talentosos que vêm das Ilhas Britânicas, o Brexit terá implicações para a equipe da Ryder Cup europeia no futuro.

A próxima Ryder Cup está marcada para acontecer em Hazeltine em setembro, mas o European Tour insiste que não haverá nenhuma mudança na tradição.

Um porta-voz da The European Tour disse: ‘O critério para ser europeu em termos da Ryder Cup é geográfico (ou seja, dos países que constituem o continente europeu) e não político ou econômico (ou seja, dos países que compõem a UE) . Portanto, o resultado do referendo no Reino Unido não tem influência nos termos de qualificação da Ryder Cup.casas de apostas esportivas em fortaleza

‘No que diz respeito à bandeira hasteada para representar a equipe da European Ryder Cup, consideramos que a bandeira azul e dourada da Europa representa o continente europeu e, como um símbolo amplo da Europa como um todo, pretendemos continuar a usá-la . ‘

A seleção europeia, vitoriosa em 2014 (foto), continuará a competir sob a bandeira azul e dourada

EXPERT VIEW ON FOOTBALL WORK PERMITS 

Dan Lowen é sócio do escritório de advocacia especializado em esportes Couchmans

“O impacto será extremamente significativo. A sua extensão dependerá em parte dos termos da relação renegociada com a UE – se permanecermos no mercado único e aceitarmos a liberdade de circulação como resultado, a posição pode não mudar significativamente. 

“Por outro lado, se não houver liberdade de movimento, caberá ao governo do Reino Unido determinar as regras de autorização de trabalho que se aplicam a jogadores com cidadania da UE.

«Pode ser que sejam tratados da mesma forma que os jogadores de fora da UE, pelo que todos os jogadores de todo o mundo estão sujeitos aos mesmos critérios de autorização de trabalho (em teoria, aumentando potencialmente o leque de talentos à disposição dos clubes).

‘Alternativamente, alguma forma de regras de livre circulação diluídas ou dispensa especial pode ser aplicada em relação aos maiores talentos do futebol da UE (embora, é claro, isso possa ser contencioso).

‘Os clubes certamente precisarão considerar suas metas e políticas de transferência assim que a posição se tornar mais clara nos próximos anos.’

Arsene Wenger insiste que não tem intenção de deixar o Arsenal … O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, recusa-se a descartar N’Golo Kante … Lionel Messi e Alexis Sanchez são as estrelas que impulsionaram … Jamie Vardy irrita FA após o novo Leicester City negócio é … 3,7 mil ações

Carlos Valderrama, Alexi Lalas, Jorge Campos e Mario Kempes se reuniram para celebrar o que promete ser uma Copa América verdadeiramente especial neste verão.

As lendas do futebol, cada uma com a sua história no torneio, são as embaixadoras oficiais do evento centenário.

Em fevereiro, eles assumiram a responsabilidade de desenhar os quatro grupos de quatro que vão competir nos Estados Unidos enquanto o campeão, o Chile, busca defender o título.

O ex-meio-campista colombiano Carlos Valderrama detém o troféu da Copa América antes do torneio

O troféu existe desde a primeira edição da Copa, que aconteceu em 1916, na Argentina 

Apesar das carreiras brilhantes, nenhum integrante do quarteto conseguiu colocar as mãos na peça de prata da América do Sul, algo que eles mudaram rapidamente antes da peça final de junho.

Um por um, eles posaram com o troféu impressionante enquanto enrolados em um lenço da Copa América Centenário para marcar o 100º aniversário da competição internacional de futebol mais antiga do mundo.

De Carlos Bacca a Jose Maria Gimenez, os 10 jogadores a … Javier Mascherano e Sergio Aguero preparam-se para a Argentina …

O ex-meio-campista colombiano Valderrama, uma das figuras verdadeiramente icônicas do futebol, foi eleito o Jogador Mais Valioso na versão de 1987 da Copa.

O momento culminante de Kempes veio liderar o ataque da Argentina em 1975, marcando duas vezes na goleada de 11-0 sobre a Venezuela. 

O ex-internacional argentino Mario Kempes também posou com a taça, gravada com os oito vencedores anteriores

O ex-goleiro mexicano Jorge Campos participou da final em 1993, 1995 e 1999

O inesquecível mexicano excêntrico Campos, que será lembrado por sua tendência a trocar de posição entre goleiro e atacante, ajudou sua equipe a chegar à final em 1993.

Lalas terá menos boas lembranças, sua única incursão ocorrendo quando os Estados Unidos terminaram em último lugar no grupo em 1993.

Já foram 44 Copas até agora, o Centenário é o 45º. A competição é normalmente realizada a cada quatro anos, com a Argentina sediando em 2011 e o Chile em 2015. 

La Roja venceu em casa no verão passado, mas não permanecerá campeão por muito tempo, a menos que consiga obter outro sucesso nas próximas semanas.

O torneio será realizado fora da América do Sul pela primeira vez, nos Estados Unidos, país natal de Alexi Lalas

O Chile, campeão da Copa América, espera defender o título depois da vitória em casa no ano passado 

De Carlos Bacca a Jose Maria Gimenez, os 10 jogadores a … Javier Mascherano e Sergio Aguero preparam-se para a Argentina …

O primo de Alan Pulido foi detido por sua atuação no suposto mentor do sequestro do atacante do Olympiacos, disseram autoridades no norte do México na terça-feira.

Pulido, internacional do México, foi sequestrado depois de sair de uma festa na noite de sábado.

Ele conseguiu escapar socando um guarda, roubando um telefone celular e pedindo ajuda na casa onde estava detido em Ciudad Victoria, Tamaulipas.

Alan Pulido (centro) fica ao lado do governador do estado de Tamaulipas, Egidio Torre Cantu, após escapar de seus captores

O primo do atacante do Olympiacos foi preso por supostamente o mentor do crime

A polícia já prendeu um raptor, um dos pelo menos quatro envolvidos, que pertencia a uma gangue criminosa, informaram as autoridades na segunda-feira.

Mas na terça-feira, as autoridades locais disseram que prendeu Osvaldo Velázquez Garcia, 29 anos, o mentor do crime e marido do primo de Pulido.

Tamaulipas, que faz fronteira com o estado americano do Texas, é uma área especialmente violenta do México, que enfrenta a violência das gangues de drogas.

O futebolista mexicano Alan Pulido ‘resgatado pelas autoridades’ … O avançado do Olympiacos, Alan Pulido, sequestrado depois de sair de uma … Não o chamam de avançado à toa! Seqüestrador é … Corajoso estrela do futebol mexicano dominou seu seqüestrador, …

Pulido fez parte da seleção mexicana que disputou a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Ele também jogou pelo time grego Levadiakos e pelo clube mexicano Tigres.

O Olympiacos, do time grego de Pulido, acessou sua conta no Twitter para confirmar a segurança do jogador na segunda-feira.

“Alan está seguro e saudável com sua família”, escreveu o clube. ‘Agradecemos a cada um de vocês por sua preocupação e orações nestes tempos difíceis.’ 

Pulido fez parte da seleção do México para a Copa do Mundo de 2014, mas não foi selecionado para a Copa América deste verão

O técnico da Alemanha, Joachim Low, disse que não está preocupado com os níveis de preparação física do time que escolheu na preparação para a Euro 2016, apesar de ter apenas 16 jogadores em treinamento na quarta-feira.

Ilkay Gundogan já foi excluído devido a lesão e vários outros jogadores, incluindo Bastian Schweinsteiger e Mats Hummels, estão em dúvida para fazer a escolha final de 23 convocados devido a lesão.

No entanto, Low diz que a experiência o ensinou a não se preocupar muito com os jogadores que não tem disponíveis, mas sim a se concentrar naqueles que podem ajudá-lo a adicionar o Campeonato Europeu à Copa do Mundo que a Alemanha conquistou há dois anos.

O técnico da Alemanha, Joachim Low, não está preocupado com a preparação de sua equipe antes da Euro 2016

Existem dúvidas em torno de jogadores importantes, como Bastian Schweinsteiger (foto) e Mats Hummels

“Quando eu nomear meu time final, estarei convencido de que cada jogador, independentemente da idade, será capaz de dar sua contribuição nos jogos”, disse ele em entrevista coletiva em Ascona, na Suíça, na quarta-feira.

“Temos até 31 de maio e temos que ver depois do fim de semana quem vai sobreviver e quem podemos planejar, também depois de consultar os médicos, mas não posso julgar isso agora.

– Mas não estou preocupado com isso. Se perdermos alguém por lesão, sempre temos outro jogador pronto.

– Não vamos reclamar. Temos uma equipa boa, equilibrada e isso é decisivo. Somos fortes e não faz sentido chorar por um jogador que não está aqui, por isso estou relaxado. ‘

Hummels foi substituído no último jogo pelo Borussia Dortmund na final da DFB-Pokal, no sábado, e há preocupações de que ele seja descartado, como seu companheiro de equipe em Dortmund, Gundogan.

‘Ele tem uma lesão muscular na panturrilha e vai ficar fora por alguns dias, pelo menos’, disse Low. ‘Vou ser cauteloso com o que digo sobre as chances dele, mas ele só pode receber fisioterapia por enquanto e então teremos que ver.’

Harry Kane e colegas da Inglaterra se encontram na base de Manchester … A dupla do Tottenham, Jan Vertonghen e Toby Alderweireld, definida para … A estrela do Liverpool, Divock Origi, apóia Jurgen Klopp na liderança … Granit Xhaka assina pelo Arsenal por £ 35 milhões como Arsene Wenger. ..

Schweinsteiger não joga desde 20 de março devido a uma lesão e depois de ter dito na quarta-feira que está “se sentindo bem” e “otimista” quanto às suas chances, Low disse que também está confiante em ter seu capitão disponível na França.

“Temos que esperar e ver nos próximos dias como estão as coisas com Schweinsteiger”, disse Low.

– Talvez na sexta ou no sábado discutamos como estão as coisas. Ele tem uma boa base e estou otimista com ele e com as próximas semanas. É claro que ele precisa primeiro entrar no ritmo.

Se algum dos dois ficar de fora, isso só aumentaria as chances de Low nomear alguns de seus jogadores mais jovens e inexperientes em seu elenco final, mesmo se ele disser que não teria escrúpulos em fazê-lo.

‘Tivemos nosso primeiro treino esta manhã e minha primeira impressão é que Joshua Kimmich e Julian Weigl estão ambos muito confortáveis ​​com a bola e muito seguros, confirmando o que eu já vi deles em seus clubes’, disse Low.

‘Julian Brandt tem outras habilidades, como jogar um contra um com a bola. Já conhecemos Leroy Sane porque ele esteve conosco em novembro e faz boas corridas rápidas e profundas.

Mats Hummels precisa provar sua aptidão para Low depois de sofrer uma lesão no músculo da panturrilha no Borussia Dortmund

Low está confiante de que se precisar chamar substitutos, eles se adaptarão rapidamente às demandas da Alemanha

‘Todos estes jogadores foram capazes, no primeiro treino com a seleção nacional – o que deve ser uma ocasião bastante assustadora – de causar uma boa impressão, como se fosse totalmente normal. O que mais posso pedir? ‘

A Alemanha ficará sediada em Ascona até 3 de junho, embora retorne à Alemanha no domingo para enfrentar a Eslováquia em um amistoso em Augsburg.

Ao retornar a Ascona para os últimos quatro dias de seu acampamento de treinamento, Low terá que enviar sua última convocação de 23 jogadores para a Euro 2016, com 27 convocados em sua seleção preliminar.

Jack Bezants

Comentarista anfitrião

Matt Maltby

Comentarista anfitrião

Atualização automática 18:14

Wagner rejeitaria o Bayern de Munique para a Premier League

O atacante do Darmstadt, Sandro Wagner, está preparado para rejeitar uma transferência para o Bayern de Munique em favor de uma transferência para um clube da Premier League que pode prometer o futebol titular.

Wagner marcou 14 vezes pela sua equipe na campanha da Bundesliga de 2015-16 e foi idenitificado pelos campeões alemães como a reserva ideal para Robert Lewandowski.

logo
Welcome!
By entering this website you affirm that you are of legal drinking age in the country where this site is accessed.
We respect your privacy. Your information is safe and will never be shared.
Don't miss out. Subscribe today.
×
×
WordPress Popup